Pular para o conteúdo principal

Comprinhas na 25 de Março em SP | Maquiagem

Ontem fui a 25 de Março fazer umas Comprinhas.. :)

"Chique é pagar pouco"

Não tem coisa melhor do que comprar maquiagem e muito melhor quando pagamos bem baratinho!
Bom, eu fui na intenção de comprar uma paleta de sombras e batom matte da queem, mas acabei vendo outras coisinhas que vou mostrar pra vocês agora!!



Paleta de sombras da Ruby Rose 



Vem com 12 sombras, 1 primer
Paguei R$8,00 gente, não tinha como não comprar..rs
Eu escolhi as cores mais básicas, nude, rose porque são as que eu mais uso. Amei!!!

Kit para olhos e sobrancelhas Fenzza



Ele veio com 6 unidades de sombras e 2 lápis para olhos, veio também uma pinça, 2 pincéis, 3 moldes de sobrancelhas e mais um pincelzinho para pentear. Paguei R$20,00 em tudo isso. Adorei!!!

Pó facial Ruby Rose



Eu ainda não conhecia e vou testar.. mas paguei R$2,50 ..devia ter comprado mais..rs

Batom matte líquido da Vizzela



Também vou testar, mas é exatamente a cor que eu queria ..meio nude! Paguei apenas R$10,00
A cor foi a n°10

Batom matte da Queen



Eu amo os batons da Queen, são super baratinhos e de ótima qualidade!
Comprei a cor n°19 e paguei apenas R$8,00 Amei!

♡♡♡

Bom gente..  de maquiagens foram isso que comprei, ma s comprei também uma progressiva que vou testar e depois eu mostro para vocês!

♡♡♡



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Rinoplastia Gratuita | Como conseguir?

Isso mesmo gente! Vou contar a minha experiência com a cirurgia de nariz  ( Rinoplastia Gratuita ) Esse é meu antes e depois: Bom.. todas nós sabemos que cirurgia plástica não é para qualquer um, em todos os sentidos.. o maior motivo que as pessoas desistem desse sonho, são os preços,  caríssimos! Mas hoje vou contar como conseguir essa cirurgia de GRAÇA!!! Já sabemos que o SUS ( Hospital das Clínicas ) realiza várias cirurgias gratuitas, porém elas são reparadoras e não estética. Quando eu decidi fazer, comecei a pesquisar em clínicas particulares e os valores me fizeram desistir, para fazer somente a Rinoplastia ficaria em média 6mil, para mim esse valor era muito alto, então comecei a procurar pela internet e foi quando chei um blog de uma menina que contou como ela conseguiu a dela pelo SUS. Segui todos os passos e consegui a tão sonhada Rinoplastia de GRAÇA pelo SUS! Vou deixar aqui para vocês todas as informações de como conseguir: 1.  Você tem que pass

Tons bordô | Inspiração

Simplesmente to apaixonada por essa cor bordô e tons parecidos... uma ótima inspiração! Imagens ilustrativas:

Salmos 17 | (Salmos 17:8) ♡

Meu favorito! SALMOS 17:8 :) 1 Ouve, SENHOR, a justiça; atende ao meu clamor; dá ouvidos à minha oração, que não é feita com lábios enganosos. 2 Saia a minha sentença de diante do teu rosto; atendam os teus olhos à razão. 3 Provaste o meu coração; visitaste-me de noite; examinaste-me, e nada achaste; propus que a minha boca não transgredirá. 4 Quanto ao trato dos homens, pela palavra dos teus lábios me guardei das veredas do destruidor. 5 Dirige os meus passos nos teus caminhos, para que as minhas pegadas não vacilem. 6 Eu te invoquei, ó Deus, pois me queres ouvir; inclina para mim os teus ouvidos, e escuta as minhas palavras. 7 Faze maravilhosas as tuas beneficências, ó tu que livras aqueles que em ti confiam dos que se levantam contra a tua destra. 8 Guarda-me como à menina do olho; esconde-me debaixo da sombra das tuas asas, 9 Dos ímpios que me oprimem, dos meus inimigos mortais que me andam cercando. 10 Na sua gordura se encerram, com a boca falam soberbamente. 11 Têm-no