Pular para o conteúdo principal

Decoração estilo tumblr | Inspiração

Decoração é um tema que eu amo.. mas hoje vou mostrar um pouco de um estilo que está sendo muito falado nas redes sociais, canais do YouTube e claro.. tá na moda.


Vamos entender...

Tumblr é uma rede social/blog com um estilo meio descolado, bagunçado e ao mesmo tempo arrumadinho, cheio de objetos para decorar e encher o ambiente, neste caso estou falando em decoração.
Esse estilo acabou virando uma tendência e todos querem fazer igual ou parecido. Vejam alguns exemplos para se inspirar e caprichar na decoração!

PAREDE DE QUADROS

Está super em alta, pois além de dar um charme no ambiente, traz um pouco da sua personalidade. Separe um cantinho do seu quarto ou de qualquer outro ambiente da casa e decore com quadros de acordo com seu gosto!



LUZES | PISCA-PISCA

Você já deve ter visto em fotos na internet ou nos canais do YouTube, as pessoas utilizando pisca-pisca na decoração, fica muito fofo além de funcionar como abajur também.


FOTOS NA DECORAÇÃO

Fotos na decoração sempre foi a minha preferida e agora temos várias inspirações de como utilizar as fotos na decoração, aqui neste post mostro Varal de fotos ou mural de fotos em um estilo bem clean, mas você pode faze-lo como quiser.



SACOLA DE FLORES

A dica mais fofa que já vi, são as famosas sacolinhas de flores para decorar ambientes. Você pode utilizar aquelas sacolas da sua marca preferida, ou sacolas simples de papelão e decorar como e onde quiser.



FOTOS para se inspirar!!!







Obs: todas as fotos foram retiradas da internet!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Rinoplastia Gratuita | Como conseguir?

Isso mesmo gente! Vou contar a minha experiência com a cirurgia de nariz  ( Rinoplastia Gratuita ) Esse é meu antes e depois: Bom.. todas nós sabemos que cirurgia plástica não é para qualquer um, em todos os sentidos.. o maior motivo que as pessoas desistem desse sonho, são os preços,  caríssimos! Mas hoje vou contar como conseguir essa cirurgia de GRAÇA!!! Já sabemos que o SUS ( Hospital das Clínicas ) realiza várias cirurgias gratuitas, porém elas são reparadoras e não estética. Quando eu decidi fazer, comecei a pesquisar em clínicas particulares e os valores me fizeram desistir, para fazer somente a Rinoplastia ficaria em média 6mil, para mim esse valor era muito alto, então comecei a procurar pela internet e foi quando chei um blog de uma menina que contou como ela conseguiu a dela pelo SUS. Segui todos os passos e consegui a tão sonhada Rinoplastia de GRAÇA pelo SUS! Vou deixar aqui para vocês todas as informações de como conseguir: 1.  Você tem que pass

Tons bordô | Inspiração

Simplesmente to apaixonada por essa cor bordô e tons parecidos... uma ótima inspiração! Imagens ilustrativas:

To ruiva!

Compartilhando a minha felicidade em ficar ruiva, eu sempre gostei do tom meio alaranjado e nos últimos tempos tenho percebido que Está muito na moda ..depois que a Marina Ruy Barbosa apareceu na TV com seu cabelo ruivo natural. 😍  agora to assim! Bom.. Meu cabelo Ja foi muitos anos loiro e a um ano atrás mais ou menos, quis deixar ele natural, pois estava mal tratado. Aí nesta semana resolvi deixar ruivo, mas não gosto de vermelho, então optei pelo laranjinha rs. Ele estava assim! Da metade para cima estava natural, castanho médio e da metade para baixo castanho de tinta mesmo. Então pesquisei muito sobre como tirar a tinta e tal, foi ai que descobri a shampoozada.. Fiz ela é sequei o cabelo..e por fim passei a tinta. Usei a Keraton ( kert ) 8.34 + ox de 30 volumes Como tenho muito cabelo, usei 2 tubos. Amei a tinta e a cor, paguei baratinho R$ 17,00 se não me engane. To apaixonada 😍