Pular para o conteúdo principal

Dia da mulher | Frases e Textos curtos

"8 de março Dia Internacional da mulher"

O dia Internacional da mulher está chegando, inspire-se com frases e textos curtos para homenagear as mulheres da sua vida!

♡♡♡♡♡

QUANDO CHEGAR
Quando chegar aos 30
serei uma mulher de verdade
nem Amélia nem ninguém
um belo futuro pela frente
e um pouco mais de calma talvez
e quando chegar aos 50
serei livre, linda e forte
terei gente boa ao lado
saberei um pouco mais do amor
e da vida quem sabe
e quando chegar aos 90
já sem força, sem futuro, sem idade
vou fazer uma festa de prazer
convidar todos que amei
registrar tudo que sei
e morrer de saudade.
Martha Medeiros

♡♡♡♡♡

Ser mulher é caminhar na dúvida cheia de certezas, é correr atrás das nuvens num dia de sol e alcançar o sol num dia de chuva. Ser mulher é chorar de alegria e muitas vezes sorrir com tristeza, é cancelar sonhos em prol de terceiros, é acreditar quando ninguém mais acredita, é esperar quando ninguém mais espera.
Parabéns a todas as delicadas, fortes, guerreiras, românticas… Mulheres! Feliz Dia Internacional da Mulher!

♡♡♡♡♡

Hoje é dia de caprichar no batom… Para receber todas as homenagens por essa data tão especial. Dia da sutileza, da alegria, da elegância, da dedicação, da paixão, da sensibilidade, da emoção, da luta, da beleza, da sedução. Da Mulher. Que nos deu todos os dias de nossa vida. E que traz charme e felicidade para o nosso dia-a-dia. Parabéns. Curta intensamente o seu dia.

♡♡♡♡♡

Mulheres, que com paciência mudam o mundo com delicadeza. Guerreiras na luta do dia a dia. Sempre com suavidade e carinho. Anjos divinos nos mistérios da maternidade, renovando o mundo de esperanças infantis. Doces vencedoras. Mulheres, obrigado por existirem em todos os momentos de nossas vidas.
Feliz Dia Internacional da Mulher!

♡♡♡♡♡

A mais elevada das criaturas, o mais sublime dos ideais, o coração que fabrica amor, o cérebro que fabrica a luz, és invencível pelas lágrimas, mas teu sorriso me hipnotiza, o ícone desse dia especial, és perfeita… És única… És simplesmente… Mulher.

♡♡♡♡♡

Mulher é mesmo interessante… Mesmo brava é linda, mesmo alegre, chora, mesmo apaixonada, ignora, mesmo frágil é poderosa! Parabéns, feliz Dia Internacional da Mulher.

♡♡♡♡♡

Hoje o dia é dedicado a você, mulher, que luta e que nunca deixa de acreditar na própria força. E tudo isso, de salto alto!
Parabéns pelo seu dia!

♡♡♡♡♡


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Rinoplastia Gratuita | Como conseguir?

Isso mesmo gente! Vou contar a minha experiência com a cirurgia de nariz  ( Rinoplastia Gratuita ) Esse é meu antes e depois: Bom.. todas nós sabemos que cirurgia plástica não é para qualquer um, em todos os sentidos.. o maior motivo que as pessoas desistem desse sonho, são os preços,  caríssimos! Mas hoje vou contar como conseguir essa cirurgia de GRAÇA!!! Já sabemos que o SUS ( Hospital das Clínicas ) realiza várias cirurgias gratuitas, porém elas são reparadoras e não estética. Quando eu decidi fazer, comecei a pesquisar em clínicas particulares e os valores me fizeram desistir, para fazer somente a Rinoplastia ficaria em média 6mil, para mim esse valor era muito alto, então comecei a procurar pela internet e foi quando chei um blog de uma menina que contou como ela conseguiu a dela pelo SUS. Segui todos os passos e consegui a tão sonhada Rinoplastia de GRAÇA pelo SUS! Vou deixar aqui para vocês todas as informações de como conseguir: 1.  Você tem que pass

Tons bordô | Inspiração

Simplesmente to apaixonada por essa cor bordô e tons parecidos... uma ótima inspiração! Imagens ilustrativas:

To ruiva!

Compartilhando a minha felicidade em ficar ruiva, eu sempre gostei do tom meio alaranjado e nos últimos tempos tenho percebido que Está muito na moda ..depois que a Marina Ruy Barbosa apareceu na TV com seu cabelo ruivo natural. 😍  agora to assim! Bom.. Meu cabelo Ja foi muitos anos loiro e a um ano atrás mais ou menos, quis deixar ele natural, pois estava mal tratado. Aí nesta semana resolvi deixar ruivo, mas não gosto de vermelho, então optei pelo laranjinha rs. Ele estava assim! Da metade para cima estava natural, castanho médio e da metade para baixo castanho de tinta mesmo. Então pesquisei muito sobre como tirar a tinta e tal, foi ai que descobri a shampoozada.. Fiz ela é sequei o cabelo..e por fim passei a tinta. Usei a Keraton ( kert ) 8.34 + ox de 30 volumes Como tenho muito cabelo, usei 2 tubos. Amei a tinta e a cor, paguei baratinho R$ 17,00 se não me engane. To apaixonada 😍