Pular para o conteúdo principal

Promotora de eventos | Como começar?

O assunto de hoje é bem interessante porque trata-Se de trabalho, ganhar dinheiro e o mais legal, não é um trabalho que você se prende ou trabalhe todos os dias, estou falando de "eventos, jobs".



Isso mesmo, se você se interessou pelo assunto e não sabe como começar, o quer precisa, fique ligada nas dicas que vou passar aqui.

1° Tenha boas fotos

As agências estão cada vez mais exigentes, devido ao número de promotoras, está bem concorrido, ou seja elas querem fotos profissionais. Se você não tem condições de fazer um book, tire fotos amadoras porém boas.
Nunca mande:

● Fotos no espelho
● De óculos de sol
● Selfies
● No carro
● Com pessoas

#ficadica

● Tire foto bem vestida, maquiada, de salto
● Escolha um lugar bem iluminado
● Chame alguém para tirar as fotos

2° Como as agências me acham?

Na verdade somos nós que procuramos. Existem grupos no Facebook, onde as agências postam as vagas e os promotores de candidatam se estiverem no perfil exigido.

3° Como me candidato?

Fique de olho nos grupos, quando a empresa postar a vaga, você  vê se está de acordo com o perfil que ela exige. Normalmente a agência pede para mandar um e-mail com material.

4° Como montar meu material?

No material deve conter:
● Nome e sobrenome
● Bairro/Cidade
● Celular
● E-mail
● Cor do cabelo
● Cor dos olhos
● Altura
● Manequim
● Calçado
● 2 a 4 fotos incluindo de corpo inteiro e de rosto

>>>Dicas importantes<<<

● Pagamento do cachê
As datas variam de uma agência para outra, pode ser no fim do trabalho ou de 15 a 30 dias conformej combinado.
● Va bem vestida nas seleções, nada vulgar
● Evite atrasos
● Entre nós nos grupos de permuta no Facebook, sempre tem fotógrafos que precisam de material para portfolio, ai você consegue as fotos para seu material
● Entre nós nos grupos de vagas em eventos/freelance

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Rinoplastia Gratuita | Como conseguir?

Isso mesmo gente! Vou contar a minha experiência com a cirurgia de nariz  ( Rinoplastia Gratuita ) Esse é meu antes e depois: Bom.. todas nós sabemos que cirurgia plástica não é para qualquer um, em todos os sentidos.. o maior motivo que as pessoas desistem desse sonho, são os preços,  caríssimos! Mas hoje vou contar como conseguir essa cirurgia de GRAÇA!!! Já sabemos que o SUS ( Hospital das Clínicas ) realiza várias cirurgias gratuitas, porém elas são reparadoras e não estética. Quando eu decidi fazer, comecei a pesquisar em clínicas particulares e os valores me fizeram desistir, para fazer somente a Rinoplastia ficaria em média 6mil, para mim esse valor era muito alto, então comecei a procurar pela internet e foi quando chei um blog de uma menina que contou como ela conseguiu a dela pelo SUS. Segui todos os passos e consegui a tão sonhada Rinoplastia de GRAÇA pelo SUS! Vou deixar aqui para vocês todas as informações de como conseguir: 1.  Você tem que pass

Tons bordô | Inspiração

Simplesmente to apaixonada por essa cor bordô e tons parecidos... uma ótima inspiração! Imagens ilustrativas:

To ruiva!

Compartilhando a minha felicidade em ficar ruiva, eu sempre gostei do tom meio alaranjado e nos últimos tempos tenho percebido que Está muito na moda ..depois que a Marina Ruy Barbosa apareceu na TV com seu cabelo ruivo natural. 😍  agora to assim! Bom.. Meu cabelo Ja foi muitos anos loiro e a um ano atrás mais ou menos, quis deixar ele natural, pois estava mal tratado. Aí nesta semana resolvi deixar ruivo, mas não gosto de vermelho, então optei pelo laranjinha rs. Ele estava assim! Da metade para cima estava natural, castanho médio e da metade para baixo castanho de tinta mesmo. Então pesquisei muito sobre como tirar a tinta e tal, foi ai que descobri a shampoozada.. Fiz ela é sequei o cabelo..e por fim passei a tinta. Usei a Keraton ( kert ) 8.34 + ox de 30 volumes Como tenho muito cabelo, usei 2 tubos. Amei a tinta e a cor, paguei baratinho R$ 17,00 se não me engane. To apaixonada 😍